Mariza "Mais uma lua" paroles

Traduction vers:defrpl

Mais uma lua

Aqui, perto de nós, de mim ausenteA força do que fomos e de ser tuaAqui adormeci, pesadamente,Caiu dentro de mim mais uma lua.Aqui adormeci, pesadamente,Caiu dentro de mim mais uma lua.

E foram, como sempre, as minhas penasOu foi a solidão de quem se prendeA querer saber de nós, horas amenasE tudo o que a minh'alma não entende.A querer saber de nós, horas amenasE tudo o que a minh'alma não entende.

E aqui o que foi nosso vai morrendo.De amor falam as dores da beira fim.Desculpa, meu amor, se te não prendoMas vivo muito bem dentro de mim.Desculpa, meu amor, se te não prendoMas vivo muito bem dentro de mim.

Desculpa, meu amor, se te não prendoMas vivo muito bem dentro de mim.Desculpa, meu amor, se te não prendoMas vivo muito bem dentro de mim.

Encore une lune

Ici, près de nous, de moi absentSous l’emprise de ce que nous avons été, d'être à toi// Ici, j'ai dormi, lourdement,Une lune encore est tombée à l'intérieur de moi. //

Et comme toujours s’en sont allées mes peinesQu’est devenue la solitude de celui qui voulait// Tout savoir de nous, heure aimableEt de tout ce que mon âme n’a pu comprendre //

Ici, ce qui a été nôtre va bientôt mourirLes douleurs d’amour parlent d’un bord extrême// Pardonne à mon amour qui ne veut jamais finirMais demeure en moi toujours plus vivant //

//...//

Ici on peut trouver les paroles Français de la chanson Mais uma lua de Mariza. Ou les paroles du poème Mais uma lua. Mariza Mais uma lua texte en Français. Cette page contient également une traduction et Mais uma lua signification. Que signifie Mais uma lua.