Se eu mandasse nas palavras
Como se eu mandasse nas palavrasPediram-me que a dor fosse em sorrisoComo se eu mandasse nas palavrasDisseram-me ser louca e ser juízoComo se eu mandasse nas palavrasFalaram-me que a áqua era o desertoComo se eu mandasse nas palavrasDisseram ser o mesmo o longe e o perto.
Palavras não são só aquilo que eu oiçoNão peçam que eu lhes ganhe ou não as sintaPalavras são demais para o que possoNão queiram que eu as vença ou que lhes minta.Palavras não são só aquilo que eu oiçoNão peçam que eu lhes ganhe ou não as sintaPalavras são demais para o que possoNão queiram que eu as vença ou que lhes minta.
Como se eu mandasse nas palavrasQuiseram que trocasse Sol por LuaComo se eu mandasse nas palavrasDisseram-me que amar-te era ser tua.
Como se eu mandasse nas palavrasQuiseram que emendasse o que està escritoPara que? Se eu mandasse nas palavrasDaria agora o dito por não dito
Palavras não são só aquilo que eu oiçoNão peçam que eu lhes ganhe ou não as sintaPalavras são demais para o que possoNão queiram que eu as vença ou que lhes minta.Palavras não são só aquilo que eu oiçoNão peçam que eu lhes ganhe ou não as sintaPalavras são demais para o que possoNão queiram que eu as vença ou que lhes minta.Ou que lhes minta.