Chico Buarque "De Sua Formosura" lyrics

De Sua Formosura

- De sua formosuradeixai-me que diga:é belo como o coqueiroque vence a areia marinha.Belo como a última ondaque o fim do mar sempre adia.é tão belo como um simnuma sala negativa.

- De sua formosuradeixai-me que diga:é tão belo como um simnuma sala negativa.Belo porque é uma portaabrindo-se em mais saídas.Belo como a coisa novana prateleira [até então] vazia.1

De sua formosuradeixai-me que diga:É como uma coisa novana prateleira [até então] vazia.Belo como a coisa novainaugurando o seu dia.Ou como o caderno novoquando a gente o principia.

De sua formosuradeixai-me que diga:é belo como o coqueiroque vence a areia marinha.Belo como a última ondaque o fim do mar sempre adia.É tão belo como um simnuma sala negativa.

Belo porque é uma portaabrindo-se em mais saídas.Belo como a coisa novana prateleira vazia.

De sua formosuradeixai-me que diga:Belo como a coisa novana prateleira [até então] vazia.Belo como a coisa novainaugurando o seu dia.Ou como o caderno novoquando a gente o principia.

Here one can find the lyrics of the song De Sua Formosura by Chico Buarque. Or De Sua Formosura poem lyrics. Chico Buarque De Sua Formosura text.