Legião Urbana "O descobrimento do Brasil" Songtext

Übersetzung nach:en

O descobrimento do Brasil

Ela me disse que trabalha no correioE que namora um menino eletricistaEstou pensando em casamentoMas não quero me casarQuem modelou teu rosto ?Quem viu a tua alma entrando ?Quem viu a tua alma entrar ?Quem são teus inimigos ?Quem é de tua cria ? A professoraAdélia, a tia Edilamar e a tiaEsperançaSerá que você vai saberO quanto penso em você como meu coração ?Será que você vai saberO quanto penso em você como meu coração ?Quem está agora ao teu lado ?Quem para sempre está ?Quem para sempre estará ?

Ela me disse que trabalha no correioE que namora um menino eletricistaAs família se conhecem bemE são amigas nesta vidaSerá que você vai saber, o quantopenso em você com meu coração ?Será que você vai saber, o quantopenso em você com o meu coração ?A gente quer um lugar pra genteA gente quer é de papel passadoCom festa, bolo e brigadeiroA gente quer um canto sossegadoA gente quer um canto de sossegoEstou pensando em casamentoAinda não posso me casarEu sou rapaz direitoE fui escolhido pela menina mais bonita.

Hier finden Sie den Text des Liedes O descobrimento do Brasil Song von Legião Urbana. Oder der Gedichttext O descobrimento do Brasil. Legião Urbana O descobrimento do Brasil Text.