Legião Urbana "Marcianos invadem a Terra" Songtext

Übersetzung nach:en

Marcianos invadem a Terra

Diga adeus e atravesse a ruaVoamos alto depois das duasMas as cervejas acabaram e os cigarros tambémCuidado com a coisa coisando por aíA coisa coisa sempre e também coisa por aquiSeqüestra o seu resgate, envenena a sua atençãoÉ verbo e substantivo/adjetivo e palavrãoE o carinha do rádio não quer calar a bocaE quer o meu dinheiro e as minhas opiniõesOra, se você quiser se divertirInvente suas próprias cançõesSerá que existe vida em Marte?Janelas de hotéisGaragens vaziasFronteirasGranadasLençóis

E existem muitos formatosQue só têm verniz e não tem invençãoE tudo aquilo contra o que sempre lutamÉ exatamente tudo aquilo o que eles sãoMarcianos invadem a TerraEstão inflando o meu ego com arE quando acho que estou quase chegandoTenho que dobrar mais uma esquinaE mesmo se eu tiver a minha liberdadeNão tenho tanto tempo assimE mesmo se eu tiver a minha liberdade:Será que existe vida em Marte?

Hier finden Sie den Text des Liedes Marcianos invadem a Terra Song von Legião Urbana. Oder der Gedichttext Marcianos invadem a Terra. Legião Urbana Marcianos invadem a Terra Text.