Maria Bethânia "Quem me leva os meus fantasmas" testo

Traduzione in:es

Quem me leva os meus fantasmas

De que serve ter o mapa se o fim está traçado,De que serve a terra à vista se o barco está parado,De que serve ter a chave se a porta está aberta,Pra que servem as palavras se a casa está deserta?

Aquele era o tempo em que as mãos se fechavamE nas noites brilhantes as palavras voavam,E eu via que o céu me nascia dos dedosE a Ursa Maior eram ferros acesos.Marinheiros perdidos em portos distantes,Em bares escondidos, em sonhos gigantes.E a cidade vazia, da cor do asfalto,E alguém me pedia que cantasse mais alto.

Quem me leva os meus fantasmas,Quem me salva dessa espada,Quem me diz onde é a estrada?

Aquele era o tempo em que as sombras se abriam,Em que homens negavam o que outros erguiam.Eu bebia da vida em goles pequenos,Tropeçava no riso, abraçava venenos.De costas voltadas não se vê o futuroNem o rumo da bala, nem a falha no muro.E alguém me gritava, com voz de profeta,Que o caminho se faz entre o alvo e a seta.

Quem me leva os meus fantasmas,Quem me salva dessa espada,Quem me diz onde é a estrada?Quem me leva os meus fantasmas,Quem me leva os meus fantasmas,Quem me salva dessa espadaE me diz onde é a estrada?

Quem me leva os meus fantasmas,Quem me salva dessa espada,Quem me diz onde é a estrada?Quem me leva os meus fantasmas,Quem me leva os meus fantasmas,Quem me leva...?

Qui è possibile trovare il testo della canzone Quem me leva os meus fantasmas di Maria Bethânia. O il testo della poesie Quem me leva os meus fantasmas. Maria Bethânia Quem me leva os meus fantasmas testo.