Carminho "Historia linda" letra

Traducción al:fr

Historia linda

Ouve,Quero contar-te uma história de amorDessas que a gente já sabe de cor,Igual a tantas que esta vida tem.Vais conhecerDuas pessoas como outras quaisquer,Dois namorados que foram viverA história linda de quem se quer bem..Apaixonados, com o tempo à frente,Tinham carícias a queimar na mão,Trocando a dor de quem se senteUm escravo do seu coraçãoE num só corpo quando se abraçava,Beijando as horas com melancolia,Nunca as palavras lhes chegavamP'ra tudo o que no peito havia..Ela,Sempre bonita na sua ternura,Dava alegria da forma inseguraDos que procuram sonhar o real.Ele,Tinha um emprego nas ondas do marPescava os versos do seu navegarE as despedidas sabiam-lhe a sal..Adeus querida que me vou embora,Levo as saudades que te vou deixar.Hei-de lembrar-te noite foraAssim, como quem chorar.Omar é longe e é longa a nossa esperaE as palavras vão de encontro ao cais.Adeus querida quem me deraQue eu não partisse nunca mais..E depois,Os dois casaram como era suposto,Sonhos na alma sorrisos no rostoComo as pessoas mais belas do mundo.Lado a lado,Criando as ruas do seu dia a dia,Dobrando esquinas que a sorte trazia,Como nós todos fazemos no fundo.

E antão perguntas-me a razão da históriaAssim tão simples como respirar.Sabes, amar é uma vitóriaE a vida é simples de contar.Eu aprendi a perceber melhorA importância das coisas normais,É que eu fui filho desse amor,Da história linda dos meus pais.

Aquí se puede encontrar la letra de la canción Historia linda de Carminho. O la letra del poema Historia linda. Carminho Historia linda texto.