Moana (OST) "De Nada (Versão ÁTOA)" Songtext

De Nada (Versão ÁTOA)

Já vi o que se passa aquiVês a grandeza, é estranha a emoçãoE não sabes o que sentirÉ adorável!Vejo que os humanos nunca mudarãoAbre os olhos, deixa-te ir.Sim, sou mesmo eu. Estás a ouvir?É estilo a mais para absorverQuando um semideus tu estás a ver!

Eu só tenho a dizer: de nada!Pelas marés, o sol e o céuEstá tudo bem, mesmo bem: de nada!Não faltam semi-tipos como euEu só tenho a dizer: de nada!Pelas marés, o sol e o céuEstá tudo bem, mesmo bem: de nada!Não faltam semi-tipos como eu

Eu bem que podia continuarE os fenómenos da natureza explicarMarés, o sol, enfimEra o Maui a brincar assim:A cobra matei. Não resistiu!Árvores trouxe e um coco caiuA lição que foste aprender?Pois tu olhas que o MauiNão é para surpreenderE na pele eu também desenhei:É o mapa do que eu já ganhei!Por onde eu ando. Vês? Tudo acontece.Olha para o mini-Maui, mauzão que apetece.Canta e aquece o beat enlouqueceA malta merece, o rap aconteceO refrão não esquece

De qualquer forma direi: de nada!Porque o mundo fiz existirEstá tudo bem, mesmo bem: de nada!Pensando bem, eu tenho mesmo de irÉ a tua vez de dizer: de nada!Do barco eu vou precisarPra longe vou navegar: de nada!O mundo Maui vai durarDe nada! De nada!

Hier finden Sie den Text des Liedes De Nada (Versão ÁTOA) Song von Moana (OST). Oder der Gedichttext De Nada (Versão ÁTOA). Moana (OST) De Nada (Versão ÁTOA) Text. Kann auch unter dem Titel De Nada Versao ATOA bekannt sein (Moana OST) Text.