Racionais MC’s "Fórmula Mágica da Paz" Слова песни

Fórmula Mágica da Paz

Essa pôrra e um campo minadoQuantas vezes eu pensei em me jogar daqui,Mas, aí, minha área é tudo o que eu tenhoA minha vida é aqui e eu não preciso sairÉ muito fácil fugir mas eu não vou,Não vou trair quem eu fui, quem eu souEu gosto de onde eu tô e de onde eu vim, ensinamento da favela foi muito bom pra mimCada lugar um lugar, cada lugar uma lei, cada lei uma razão e eusempre respeiteiQualquer Jurisdição, qualquer área, Jd. Santo Eduardo, Grajaú, Missionária, Funchal, Pedreira e tal, JoanizaEu tento advinhar o que você mais precisaLevantar sua "goma" ou comprar uns "pano",um advogado pra tirar seu manoNo dia da visita você diz, que eu vou mandar cigarro pros maluco láno x.Então, como eu tava dizendo, sangue bom, isso não é sermão, ouve aí tenho o domEu sei como é que é, é foda parceiro, eh, a maldade na cabeça o dia inteiro nada de roupa, nada de carro, sem emprego, não tem ibope, não tem rolê, sem dinheiroSendo assim, sem chance, sem mulher, você sabe muito bem o que ela quer (eh....). encontre uma de caráter se você puder,É embaçado ou não é?Ninguém é mais que ninguém, absolutamente, aqui quem fala é mais umsobreviventeEu era só um moleque, só pensava em dançar, cabelo black e tênis AllStarNa roda da função "mó zoeira" tomando vinho seco em volta dafogueira, a noite inteira, só contando história, sobre o crime, sobre astreta na escolaEu não tava nem aí, nem levava nada a sério, admirava os ladrão e os malandro mais velhoMas se liga, olhe ao seu redor e me diga:O que melhorou? da função quem sobrou? sei lá, muito velório rolou de lá pra cá, qual a próxima mãe que vai chorar?Há, demorou mas hoje eu posso compreender, que malandragem de verdade é viverAgradeço a Deus e aos Orixás, parei no meio do caminho e nem olhei pra trás meus outros manos todos foram longe demais, Cemitério São luis, aqui jazMas que merda, meu oitão tá até a boca, que vida louca! por que é que tem que ser assim?Ontem eu sonhei que um fulano aproximou de mim,"agora eu quero ver ladrão, pá! pá! pá! pá!", Fim.É... sonho é sonho, deixa quietoSexto sentido é um dom, eu tô esperto, morrer é um fator, mas conforme for, tem no bolso e na agulha e mais 5 no tamborJoga o jogo, vamo lá, caiu a 8 eu mato a parEu não preciso de muito pra sentir-me capaz de encontrar aFórmula Mágica da Paz.

Eu vou procurar, sei que vou encontrar, eu vou procurar,Eu vou procurar, você não bota mó fé, mas eu vou atrás( Eu vou procurar e sei que vou encontrar)Da minha fórmula mágica da paz.Eu vou procurar, sei que vou encontrarProcure a sua(eu vou procurar, eu vou procurar,Você não bota uma fé...Eu vou atrás da minha(você não bota uma fé)(eu vou procurar e sei que vou encontrar)

Caralho, que calor, que horas são agora?Dá pra ouvir a pivetada gritando lá foraHoje, acordei cedo pra ver, sentir a brisa de manhã e o sol nascerÉ época de pipa, o céu tá cheio, 15 anos atrás eu tava ali no meioLembrei de quando era pequeno, eu e os cara... faz tempo, faz tempo,e o tempo não paraHoje tá da hora o esquema pra sair, é... vamo, não demora, mano,chega aí!''Cê viu onti''? os tiro ouvi de monte! então, diz que tem uma pá deSangue no campão."Ih, mano toda mão é sempre a mesma idéia junto: Treta, tiro, sangue, aí, muda de assuntoTraz a fita pra eu ouvir que eu tô sem, principalmente aquela lá do Jorge BenUma pá de mano preso chora a solidão, uma pá de mano solto sem disposiçãoEmpenhorando por aí, rádio, tênis, calça, acende num cachimbo... virou fumaça!Não é por nada não, mas aí, nem me ligo ô, a minha liberdade eu curtobem melhor, eu não tô nem aí pra o que os outros fala 4, 5, 6, preto num Opala, pode vir gambé, paga pau, tô na minha na moral na maior,sem goró, sem pacau, sem póEu tô ligeiro, eu tenho a minha regra, não sou pedreiro, não fumo pedra Um rolê com os aliados já me faz feliz, respeito mútuo é a chave é o que eu sempre quis(diz...) procure a sua, a minha eu vou atrás, até mais, da fórmula mágica da paz.

Eu vou procurar, sei que vou encontrarEu vou procurar, eu vou procurarVocê não bota mó fé..., mas eu vou atrás....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Da fórmula mágica da paz

Eu vou procurar, sei que vou encontrarEu vou procurar, eu vou procurarVocê não bota mó fé..., mas eu vou atrás....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)

Choro e correria no saguão do hospitalDia das criança, feriado e luto finalSangue e agonia entra pelo corredor, ele tá vivo pelo amor deDeus doutor4 tiros do pescoço pra cima, puta que pariu a chance é mínimaAqui fora, revolta e dor, lá dentro estado desesperadorEu percebi quem eu sou realmente, quando eu ouvi o meu sub-consciente:"e aí mano brown cuzão? cadê você? seu mano tá morrendo o que vocêVai fazer?"Pode crê, eu me senti inútil, eu me senti pequeno, mais um cuzão vingativoPuta desespero, não dá pra acreditar, que pesadelo, eu quero acordarNão dá, não deu, não daria de jeito nenhum, o Derley era só mais um rapaz comum, dali a poucos minutos, mais uma Dona Maria de lutoNa parede o sinal da cruz, que porra é essa?Que mundo é esse? Onde tá Jesus?Mais uma vez um emissário, não incluiu Capão Redondo em seu itinerário Pôrra, eu tô confuso, preciso pensar, me dá um tempo pra eu raciocinar Eu já não sei distinguir quem tá errado, sei lá, minha ideologia enfraqueceu: Preto, branco, polícia, ladrão ou eu, quem é mais filha da puta, eu não sei! aí fudeu, fudeu, decepção essas hora... a depressão quer me pegar vou sair fora.2 de novembro era finados, eu parei em frente ao São Luís do outro ladoE durante uma meia hora olhei um por um e o que todas as senhoras tinham em comum: a roupa humilde, a pele escura, o rosto abatido pelavida duraColocando flores sobre a sepultura("podia ser a minha mãe")Que loucuraCada lugar uma lei, eu tô ligado, no extremo sul da Zona Sul tá tudoerrado, aqui vale muito pouco a sua vida, a nossa lei é falha, violenta e suicidaSe diz que, me diz que, não se revela: parágrafo primeiro na lei da favelaLegal, assustador é quando se descobre que tudo dá em nada e que só morre o pobreA gente vive se matando irmão, por quê? não me olhe assim, eu sou igual a vocêDescanse o seu gatilho, descanse o seu gatilho, que no trem da malandragem, o meu rap é o trilho.

Vou dizer....

Procure a sua paz....Pra todas a famílias ai que perderam pessoas importante morô meu!!!!(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Procure a sua paz(paz....)Não se acostume com esse cotidiano violento,Que essa não é a sua vida, essa não é a minha vida morô mano!!!!Procure a sua paz....Aí derlei, descanse em paz!Aí carlinhos procure a sua paz!(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Aí quico, você deixou saudade morô mano!Agradeço à Deus e aos Orixás....Eu tenho muito a agradecer por tudoAgradeço à Deus e aos Orixás....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Cheguei aos 27, sou um vencedor, tá ligado mano!!!!Agradeço à Deus e aos Orixás....Aí procure a sua, eu vou atrás da minha fórmula mágica da paz!Você não bota mó fé....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Aí, manda um toque na quebrada lá, cohab, adventista e pá rapaziada!!!!Malandragem de verdade é viver....Se liga!!!!Procure a sua paz!!!!Você não bota mó fé....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Que tu fala é mano brown mais um sobreviventeAgradeço á deus, agradeço á deus....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)27 anos, contrariando a estatística morô meu!!!!Agradeço á Deus, agradeço á Deus....Procure a sua paz....(eu vou procurar e sei que vou encontrar)Eu vou procurar....Procure a sua paz...Procure a sua!!!!Eu vou encontrarVocê pode encontrar a sua paz, o seu paraíso!!!!Eu vou procurarVocê pode encontrar o seu inferno!!!!A fórmula mágica da paz........!(eu vou procurar e sei que vou encontrar)

Eu prefiro aPAZ!!!

Здесь можно найти слова песни Fórmula Mágica da Paz Racionais MC’s. Или текст стиха Fórmula Mágica da Paz. Racionais MC’s Fórmula Mágica da Paz текст. Также может быть известно под названием Formula Magica da Paz (Racionais MCs) текст.