Vanessa da Mata "Eu Sou Neguinha?" Слова песни

Перевод на:en

Eu Sou Neguinha?

Eu tava encostado ali minha guitarranum quadrado branco, vídeo papelãoeu era um enigma, uma interrogaçãoolha que coisamas que coisa à toa, boa, boa, boa, boa, boaeu tava com graça...tava por acaso ali, não era nadabunda de mulata, muque de peãotava em Madureira, tava na Bahiano Beaubourg, no Bronx, no Bráse eu, e eu, e eu, e eua me perguntareu sou neguinha?

era uma mensagemlia uma mensagemparece bobagem mas não era nãoeu não decifrava, eu não conseguiamas aquilo ia, e eu ia, e eu ia, e eu ia, e eu iaeu me perguntava

era um gesto hippie, um desenho estranhohomens trabalhando, para e contramãoe era uma alegria, era uma esperançaera dança e dança ou não, ou não, ou não, ou não, ou nãotava perguntado:eu sou neguinha?eu sou neguinha?sou neguinha.......eu sou neguinha?sou neguinha.......

eu tava rezando ali completamenteum crente, uma lente, era uma visãototalmente terceiro sexototalmente terceiro mundo terceiro milêniocarne nua, nua, nua, nua, nua, nuaera tão gozadoera um trio elétrico, era fantasiaescola de samba na televisãocruz no fim do túnel, beco sem saídae eu era a saída, melodia, meio-dia, dia, dia, diaera o que eu dizia:eu sou neguinha?

mas via outras coisas: via o moço fortee a mulher macia den’da escuridãovia o que é visível, via o que não viae o que poesia e a profecia não vêemmas vêem, vêem, vêem, vêem, vêemé o que pareciaque as coisas conversam coisas surpreendentesfatalmente erram, acham soluçãoe que o mesmo signo que eu tento ler e seré apenas um possível e o impossívelem mim, em mil, em mil, em mil, em mile a pergunta vinha:eu sou neguinha?

Здесь можно найти слова песни Eu Sou Neguinha? Vanessa da Mata. Или текст стиха Eu Sou Neguinha?. Vanessa da Mata Eu Sou Neguinha? текст. Также может быть известно под названием Eu Sou Neguinha (Vanessa da Mata) текст.