Chrono Rapper "Campeões (Pokémon) - Caminho da Vitória" testo

Campeões (Pokémon) - Caminho da Vitória

(Narrador - Henrique Mendonça)O caminho para se tornar um mestreOu um campeãoCada um com sua individualidadeCom poder nas mãosA elite da elite entre cada regiãoO Pináculo da força em constante evoluçãoImplacáveis em batalhas, limites se quebrarãoÉ isso que faz um campeão

(Blue - Gabriel Rodrigues) Da cidade de Pallet, nasceu o campeãoEu que irei completarEntão, Red, garanto que cê nãoIrá me vencer!Não importa o quão seja fortePorque eu já superei você!Veja a potência do BlastoiseTruque de MágicaAbra Kadabra, AlakazamEu admito, você é forte, mas nem tantoQuem porta o título de mais forte de Kanto?

(Lance - M4rkim)Ouça o rugido de um dragãoUm a um, perante a mim sucumbirãoVocê começou a batalha, certeza que é xeque-mateCom Gyarados Vermelho, Charizard e DragoniteEntre gerações é onde eu tôDa elite de Kanto, campeão de JohtoE mesmo que cê me enfrente, não vence nãoDo Campeão Lance do tipo Dragão

(Steve & Wallace - Shiny sz & Shooter)Vem, vem, vemRígido como aço não serei vencido por ninguémEntão, vem, vem, vemComo a água sou a correnteza que irá alémEntão só deixe fluir que ecoara nossa vozLivre como Milotic, potente como MetagrossAmante da água, artista da chuvaPergunta se vence? A resposta é nunca!Sou campeão, disso você sabeMas eles quem são? Steven e WallaceConhecendo você mesmo sabendo os limites que o aço temEntão serei como a águaCom capacidade para ir além!

(Gabriel Rodrigues) Blue - No topo da região (M4rkim) Lance - Acima dos quatro tem(Shiny sz) Steven - Quem conquistou a ascensão(Shooter) Wallace - E agora pode ir além!

(Narrador - Henrique Mendonça)A elite da elite entre cada regiãoO Pináculo da força em constante evoluçãoImplacáveis em batalhas, limites se quebrarãoÉ isso que faz um campeão

[Todos]Não poderá vencer jamaisA força que tenho nas minhas mãosEntenderá como se fazPra vencer como um campeãoNo caminho da vitóriaAcima dos quatro, onde estarão?Os mais fortes treinadores da históriaEm cada região, um campeão!

(Cynthia - Mistery)Fundamento da criaçãoNo espaço além da compreensãoMas quem é Deus? Nós conhecemos o trioMas quem é Arceus? Quem o criador criou?Na palma da minha mão, força sem comparaçãoVocê quer vantagem, mas não temMesmo que tente, não! Não nos derrotarãoVocê sabe disso e eu tambémTu-tu-tubarão na areia, su-su-sua esperança someE do Dragão vira presa, cê tem medo do Garchomp?11 tipos diferentes, essa luta já acabouIsso ainda é só um pouco da campeã de Sinnoh!

(Alder - TakaB)O mundo não é preto e branco, acho que esse é o encantoDurante muitos anos, pude parar pra aprenderErros não somem, entretanto, sua morte ensinou tantoNão é sobre ter força, é sobre amarE eu aprendiSua vontade explode como um vulcão em erupçãoNo equilíbrio, eu vago e ensino os caminhos do coraçãoCom Volcarona, lutei minha vida toda!Te passo minha coroa, você é a campeã!

(Iris - Anny)Destreza com agilidade, força e ferocidadeUnião de corações pra ser mestra dos dragõesMostrando tudo que sabe, equilíbrio, defesa e ataqueMinha especificação, apenas tipo Dragão!Fica nítida a diferençaSolo água ou ar, não importa, eu tenho todos!Druddigon, Hydreigon, portando uma força imensaFora de controle, te apresento Haxorus

[Todos]Não poderá vencer jamaisA força que tenho nas minhas mãosEntenderá como se fazPra vencer como um campeãoNo caminho da vitóriaAcima dos quatro, onde estarão?Os mais fortes treinadores da históriaEm cada região, um campeão!

(Diantha - Nikmouu)Sobre o brilho da LuaOnde a beleza exalaMesmo de forma tão puraQue nos fará voar!Beleza e forçaJuntas na GardevoirUm passe de mágicaAssim são as fadas

(Ash Ketchum - Chrono)Esse meu jeito de viverSei que ninguém nunca foi igualA minha vida é fazerO bem vencer o mal!Jornadas, culturas, pessoasAmigos, destinos, batalhasRessoam como um Choque do TrovãoPor cada região!

(Leon - Daarui)Acima de mim só tem a coroaReinado sem fim por essa região todaCampeão dos Campeões, vou mostrar como se fazCharizard, hora do show! Hora do Gigantamax!O homem que nunca perdeuVocê é forte, mas nunca mais forte que euMonarca! Só tem um monarca!Você percebeu? Que o Rei sou eu!

(Chrono & Daarui - Ash Ketchum Vs Leon)A EliteDa elite!Que persisteNão desiste!Eu sairei vencedor como sempreMinha alma entra em combustãoEletrizante o combate entre a genteVamos ver quem é o maior campeão!

[Todos]Não poderá vencer jamaisA força que tenho nas minhas mãosEntenderá como se fazPra vencer como um campeãoNo caminho da vitóriaAcima dos quatro, onde estarão?Os mais fortes treinadores da históriaEm cada região, um campeão!

(Red - Lucas A.R.T)Sempre soube que eu posso ir alémAlgo em Kanto que eu não conheça, não temEntão me resguardeiE ainda mais eu treinei!Nunca fui bom com escolhas, por isso levo os trêsMíticos, raros, lendários, todos eu captureiPikachu, foi uma jornada e tantoMas nossos limites vão muito além de Kanto!

Aggiunto: 22 gen 2024 Unnamed
Qui è possibile trovare il testo della canzone Campeões (Pokémon) - Caminho da Vitória di Shooter. O il testo della poesie Campeões (Pokémon) - Caminho da Vitória. Shooter Campeões (Pokémon) - Caminho da Vitória testo. Può anche essere conosciuto per titolo Campeoes Pokemon - Caminho da Vitoria (Shooter) testo.