Vanessa da Mata "Só Tinha de Ser Com Você" paroles

Traduction vers:en

Só Tinha de Ser Com Você

É,Só eu seiQuanto amorEu guardeiSem saberQue era sóPra você.

É, só tinha de ser com você,Havia de ser pra você,Senão era mais uma dor,Senão não seria o amor,Aquele que o mundo não vê,O amor que chegou para darO que ninguém deu pra você.O amor que chegou para darO que ninguém deu pra você.

É, você que é feito de azul,Me deixa morar nesse azul,Me deixa encontrar minha paz,Você que é bonito demais,Se ao menos pudesse saberQue eu sempre fui só de você,Você sempre foi só de mim.

É, você que é feito de azul,Me deixa morar nesse azul,Me deixa encontrar minha paz,Você que é bonito demais,Se ao menos pudesse saberQue eu sempre fui só de você,Você sempre foi só de mim.Eu sempre fui só de você,Você sempre foi só de mim.Eu sempre fui só de você,Você sempre foi só de mim.Eu sempre fui só de você,Você sempre foi só de mim

Ici on peut trouver les paroles de la chanson Só Tinha de Ser Com Você de Vanessa da Mata. Ou les paroles du poème Só Tinha de Ser Com Você. Vanessa da Mata Só Tinha de Ser Com Você texte. Peut également être connu par son titre So Tinha de Ser Com Voce (Vanessa da Mata) texte.