Michel Teló "Seu coração não tem dó do meu" paroles

Traduction vers:enit

Seu coração não tem dó do meu

O seu amor por mimNão tá com nada,O meu coraçãoVirou saco de pancadas,Você quis brincar de amor só por uma noite,Depois me esqueceu,O seu coração não um pingo de dó do meu,O seu amor por mim é tão pequeno,Que passa dentro de uma agulhaE ainda sobra espaçoSonhei colocar o meu mundo inteiroNo fundo do seu,Mas o seu coração não tem um pingo de dó do meu.

Cansei de levar porrada,Cansei de levar canseira,Cansei de sonhar sozinhoPor um amor só de brincadeira,Cansei de contar as horasNo relógio que você me deuO seu coração não tem um pingo de dó do meu.Eu hoje entrego os pontosE na bebida vou me acabar,A mulher que tanto amoEsta indo emboraE não vai voltarJá sinto dentro do peitoUm grande vazio da solidãoPois quando ela for emboraLeva com ela meu coração.Fiz de tudo que podia pra ela ficar,Ela não quis,Me disse Agora é tarde,Perdeu sua chance de ser feliz,Sozinho e desesperado,Me sento á mesa de um bar qualquer.E afogo minhas magoas,Sentindo falta dessa mulher.E afogo minhas magoas,Sentindo falta dessa mulher.

A tristeza me domina,Viro o copo um atrás do outro,Não paro de pensar nelaE nesse jeito acabo louco.Mais sei que esse porre passa,E arranjo outra paixãoPois ta pra nascer nesse mundoMulher que doma esse pião.

Ici on peut trouver les paroles de la chanson Seu coração não tem dó do meu de Michel Teló. Ou les paroles du poème Seu coração não tem dó do meu. Michel Teló Seu coração não tem dó do meu texte. Peut également être connu par son titre Seu coracao nao tem do do meu (Michel Telo) texte.