Deolinda "Eu tenho um melro" Songtext

Übersetzung nach:caen

Eu tenho um melro

Eu tenho um melro que é um achado,de dia dorme, à noite come e canta o fado.E lá no prédio ouvem cantarJá desconfiam que eu escondo alguém para não mostrar.

Eu tenho um melro lá no meu quartoNão anda à solta, porque se ele voa cai sobre os gatos.Cortei-lhe as asas para não voarEle usa as penas nos seus poemas para me embalar.

Melro, melro e se acaso alguém te agarrardiz que não andas sozinho que és esperado no teu lar.Melro, melrinho e se por acaso alguém te prendernão cantes mais um fadinho, não me queiras ver sofrer.E não voltes mais,que estas janelas não as abro nunca mais.

Eu tenho um melroque é um prodígioNão faz a barba,não faz a cama,descuida o ninho.Mas canta o fadocomo ninguémAté me gabo que tenho um melroque ninguém tem.

Eu tenho um melro(que é um homem)Não é um homem(quem há-de ser)É das canoras aves aquela que mais me quer.

(deve ser homem)Ah pois que não(então mulher)Há-de lá seré só um melro com quem dá gosto adormecer.

melro, melroe nesse caso se alguém te agarrardiz que não andas sozinho e és esperado no teu lar.

Melro, melrinho e se por acaso alguém te prenderNão cantes mais um fadinho, não me queiras ver sofrer.E não voltes mais,que estas janelas não as abro nunca mais.

E não voltes maisque a tua gaiola serve a outros animais.

Hier finden Sie den Text des Liedes Eu tenho um melro Song von Deolinda. Oder der Gedichttext Eu tenho um melro. Deolinda Eu tenho um melro Text.