Franco De Vita "Isto É America (Esto es América)" testo

Isto É America (Esto es América)

E morre tanta gente, tanta gente inocenteE um monte de meninos como se fossem lebresE o choro de tantas mães que vão ficando sozinhasPra um que vive em riqueza, mil que vivem em misériaIsto é América!Isto é América!

Não é só Beverly Hills ou estrelas de cinemaNão é só um filme de guerra que nem muda o cenárioAqui isso tudo é real, aqui isso tudo é ao vivoBasta sair pelas ruas e ver quem volta vivoE aumenta a violência, aumenta a tristezaE aumenta a pobreza, e aumenta a doençaIsto é América!Também é América!

Enquanto os grandes se borram do dinheiro alheioA droga corre e espalha a violência e o medoOutro mercado comum quem sabe seja a saídaE o Norte, o Centro e o Sul, busquei uma América Unida

Que sesse com a violênciaQue sesse com a tristezaQue sesse com a pobrezaQue sesse com a doença

Uma nova América!Unida América!Uma nova América!

Qui è possibile trovare il testo della canzone Isto É America (Esto es América) di Franco De Vita. O il testo della poesie Isto É America (Esto es América). Franco De Vita Isto É America (Esto es América) testo. Può anche essere conosciuto per titolo Isto E America Esto es America (Franco De Vita) testo.