Meu medo
Vejo tudo se perder e eu perdendo o meu tempo,em anúncios de TV, disfarçando o pensamento,Pra não lembrar o meu olhar enfrento o espelho,Ter que aceitar que estava te perdendo.Pra não me ver chorar,Pra não te procurar,Um erro,meu medo.
(Refrão)
Minha vontade era abrir aquela portaMinha vontade era abrir aquela portameia noite, qualquer hora, não importaMinha vontade é ter você aqui, mais uma vezPra te dizer que sinto falta do seu beijoA solidão, meu corpo queima desejoMinha vontade é de ter você aqui, mais uma vez.
Vejo tudo se perder e eu perdendo o meu tempo,em anúncios de TV, disfarçando o pensamento,Pra não lembrar o meu olhar enfrento o espelho,E ter que aceitar que estava te perdendo.Pra não me ver chorar,Pra não te procurar,Um erro,meu medo.
(Refrão)Minha vontade era abrir aquela portameia noite, qualquer hora, não importaMinha vontade é ter você aqui, mais uma vezPra te dizer que sinto falta do seu beijoA solidão, meu corpo queima desejoMinha vontade é de ter você aqui, mais uma vez.
(Refrão)Minha vontade era abrir aquela portameia noite, qualquer hora, não importaMinha vontade é ter você aqui, mais uma vezPra te dizer que sinto falta do seu beijoA solidão, meu corpo queima desejoMinha vontade é de ter você aqui, mais uma vez, mais uma vez.