Zélia Duncan "Olhando a Paisagem" Songtext

Übersetzung nach:en

Olhando a Paisagem

Odete me deixou lá fora olhando a paisagemFoi dar uma voltinha, fazer qualquer coisaEh Odete, toda enigmáticaNunca diz aonde vaiMas bem que ela foi inteligente mostrando a paisagemPois eu não estava fazendo nada mesmoImagine que coisa tediosa ficar ali esperandoSem ter o que olharNo entanto não tinha sentido ela demorar tantoDeixando-me ali horas e horasAnoitecia, passavam-se os diasE nada de Odete voltarAté que eu fiquei desconfiado que algum imprevistoAlgum contratempo estivesse afligindo OdeteFoi a conta! Entrei pra dentro e comecei a telefonarLiguei pra um monte de genteE todos foram unânimesInfames! Tentavam me convencerQue Odete não ia voltarE pediam pra que eu desistisse"Que desistir uma pinóia!" eu respondiaVai voltar, sim!

Então me acalmei bem depressa olhando a paisagemPois não dá outra, tem que esperar mesmoEla disse: "vou dar uma voltinha,Fazer qualquer coisa, já volto"É claro que nem sempre sai como a gente planeja''Vou até ali já volto''... não volta!Não controla, acontecem mil coisasVocê acaba se envolvendoO que me intrigava na história é que o tempo passavaPassava e já tinha um mês e meioE olha que isso é muito!Pra quem espera o tempo passa devagarMas quando eu já estava no auge da desilusão e da desesperançaQuem é que aparece?Quem é que pinta na minha paisagem?Quem é que vem segurando um pacote?Quem é que pede pra eu dar uma mãozinhaQuem é que me aperta, me abraça e me dá um beijo, quem é?Quem é que chega com a cara cansadaE no entretanto inda topa fazer um café?Quem é? Quem é? Quem é?Vamos, respondam só isso:Odette!!!Exatamente!

Hier finden Sie den Text des Liedes Olhando a Paisagem Song von Zélia Duncan. Oder der Gedichttext Olhando a Paisagem. Zélia Duncan Olhando a Paisagem Text.