Jotta A "Extraordinario" Songtext

Übersetzung nach:en

Extraordinario

Ele foi onde ninguém pisou, curouQuem o mundo esqueceuChorou lágrimas de um fiel,Moveu terra e céu.

Entrou na história da humanidadeFoi um capítulo á parte.Antes e depois, principio e fimPedra de esquina angularO único e verdadeiroUltimo e primeiro.

Pra pagar o preço pelos meus pecadosFoi traído, transpassado, crucificadoO rei despiu-se da glória no corpo mortalPra me fazer imortal.Sua glória transcende o que é naturalSeus olhos têm fogo, consomem o malE em sua coxa está escrito que ele é rei do reisE senhor dos senhores...

Adorai o cordeiro de deusExaltai o cordeiro de deusDigno de abrir o livro e desatar os selosSó ele é, só ele é.Espírito santo faz arder em mimA presença de jesus raiz de daviSanto e tremendo, justo e fiel.

Absoluto, exaltado, ele é senhorLeão imbatível, campeão de judáRevelação perfeita, santo de israelEm seu dna tem os mistérios de deus.O extraordinário dele não há defeitosOnipotente, indescritível, incomparávelDesejado das nações, príncipe do céuEstrela da manhã, emanuel...

Adorai o cordeiro de deusExaltai o cordeiro de deusDigno de abrir o livro e desatar os selosSó ele é. só ele é.Espírito santo faz arder em mimA presença de jesus raiz de daviSanto e tremendo, justo e fiel. (2x)

Final:Oh, adorai, adorai, adorai,adorai...Adorai a ele, a ele...

Hier finden Sie den Text des Liedes Extraordinario Song von Jotta A. Oder der Gedichttext Extraordinario. Jotta A Extraordinario Text.