The Nightmare Before Christmas (OST) "O que é isso? (Brazilian Portuguese) [What's This?]" Songtext

O que é isso? (Brazilian Portuguese) [What's This?]

Que é isso? Que é isso? Mil luzes a piscarQue é isso? Floquinhos pelo arQue é isso? Não posso acreditarSerá um sonho, essa não, o que quê há?Que é isso?

Que é isso? Que é isso? Não posso compreenderQue é isso? Crianças a correrQue é isso? Eu vejo a rua todo enfeitadaTodo mundo dá risada, alguma coisa esta erradaQue é isso?

Crianças se divertem, o que aconteceu?É tanta alegria e que horror, ninguém morreuA neve na janelaAh não posso acreditarQue lá no fundo sinto uma chama a brilhar

Ah não que é isso? Alguém beijou alguémOh céus que coisa incomumFelizes em volta da lareiraLeem livros sem parar a noite inteiraQue é isso?

Que é isso? Aqui não param de sorrirEu vi presentes pelo chãoO quê? A arvore coberta de enfeiteTantas luzes, um deleiteLá de dentro vem um somE todos já se dão as mãosParece bom, parece bomAh eu não sei o que seráQue é isso?

Ah não, e agora? Crianças vão dormirO quê? Ninguém mais vejo aquiPor quê? Não há nenhuma uma bruxa sob a camaOu um monstro só de lamaNão entendo essa tramaQue é isso?

Não vejo pesadelos, ou pessoas a gritarMas ao contrario todos só parecem repousarA musica ao longe, vai até o amanhecerE o cheiro dessas tortas nunca mais vou esquecer

O som, a cor, há algo novo em mimO ardor jamais senti assimEu sei que antes tão vazioMeu coração vai transbordar como um vulcãoEu quero, ah eu quero, ah eu quero só pra mimO que será, o que será, esse lugar que encontreiO que é isso?

Hier finden Sie den Text des Liedes O que é isso? (Brazilian Portuguese) [What's This?] Song von The Nightmare Before Christmas (OST). Oder der Gedichttext O que é isso? (Brazilian Portuguese) [What's This?]. The Nightmare Before Christmas (OST) O que é isso? (Brazilian Portuguese) [What's This?] Text. Kann auch unter dem Titel O que e isso Brazilian Portuguese Whats This bekannt sein (The Nightmare Before Christmas OST) Text.